Confiança dispensará alguns atletas

O presidente do Confiança, Milton Dantas, o Miltinho, confirmou que alguns jogadores poderão ser dispensados a qualquer momento, mesmo porque, faltando apenas duas partidas – contra CSA e Corinthians – para o time encerrar sua participação na primeira fase da Copa Alagipe, a diretoria não tem mais condições de manter o atual elenco por mais três meses. Ele justificou a decisão, alegando que é preciso reduzir os custos e gastos com a folha de pagamento de salários.

A classificação do Confiança ficou ainda mais ameaçada com a derrota que sofreu na última quarta-feira, por 3 a 1, para o Coruripe. Desta forma, permaneceu em terceiro lugar com 8 pontos ganhos dependendo de vitórias nas duas partidas que faltam e torcendo por tropeços de Itabaiana e Lagartense que lideram o Grupo A da competição. Sobre a goleada, Milton Dantas disse que, lamentavelmente, foi um resultado que não estava nos planos da comissão técnica, dos jogadores e nem dos dirigentes proletários.

Ney deixa equipe – “As condições solicitadas foram atendidas, mas em campo a equipe não se encontrou. O que pude perceber foi que o time não repetiu o bom desempenho apresentado diante do ASA. Vou conversar com a comissão técnica para saber o que ocorreu”, observou Milton Dantas. Sobre o zagueiro Ney, que foi emprestado ao Confiança pelo Vitória (BA), ele informou que o atleta está se transferindo para o Paraná Clube, onde se apresenta nesta sexta-feira.

“O Confiança não recebeu nenhum dinheiro durante o tempo que Ney esteve emprestado”, garantiu Milton Dantas, explicando que o Vitória não cumpriu o que havia acertado, por isso, o time baiano deve três meses de salário ao atleta. Em relação a Kilzer, ele disse que o jogador rescindiu o contrato com o Vitória, e desta forma, se tornou detentor de seu próprio direito federativo. O contrato do jogador com o time proletário vai até 30 de junho de 2006.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais