Confiança e Lagarto estreiam com vitórias no Campeonato Sergipano

Lagarto estreou vencendo o América de Pedrinhas e largou na liderança do Grupo B. (Foto: Ricardo Rocha/Lagarto FC)

Iniciando a temporada do Campeonato Sergipano, Confiança e Lagarto estrearam com vitórias em suas partidas como mandantes. O time azulino venceu o Atlético Gloriense por 2 a 1, enquanto a equipe alviverde derrotou o América de Pedrinhas por 3 a 0.

No Batistão, o Confiança abriu o placar com gol de Willians Santana após cruzamento de Altemar para a área. Jogadores do Atlético Gloriense reclamaram de impedimento no lance. Com o gol validado, o Dragão foi para o segundo tempo a frente do placar mas teve o volante Serginho expulso logo no primeiro minuto. Mesmo assim, ampliou o marcador com Lucas Barcellos de pênalti. Já o Touro diminuiu com chute de Vidinha nos acréscimos dando números finais ao jogo.

Já no Barretão, o Lagarto venceu o América de Pedrinhas com sobras após sofrer quatro baixas no elenco por conta da Covid-19. No primeiro tempo, Felipe Alves recebeu na pequena área e de peitoral empurrou para as redes. Ainda na etapa inicial, Junior Mandacaru recebeu passe na área e marcou o 2°. Por fim, Charles foi lançado e completou a goleada.

Com os resultados, o Lagarto iniciou na liderança do Grupo B e o Confiança na segunda colocação. A rodada ainda terá outros três jogos na próxima quarta-feira, 24.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais