Confiança empata com Salgueiro no Batistão

Simões não gostou do resultado
O Confiança não começou bem a terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O time empatou com Salgueiro em 2 a 2 , na noite desta quinta-feira, no estádio Batistão.

A equipe comandada pelo técnico Mauricio Simões não apresentou um bom futebol e logo aos 10 minutos de partida acabou recebendo o primeiro gol, através de Renato Frota.

Empurrado pela torcida, o Dragão chegaria ao empate aos 35 minutos numa cobrança de penalidade máxima convertida pelo zagueiro Valdson. A torcida ainda estava comemorando, o Salgueiro chegaria ao segundo gol, através de Marcelo Fumaça.

Na etapa complementar, o Confiança voltou com mais disposição e aos 24 minutos, o atacante Cristiano aliviou a torcida proletária marcando o gol de empate.

Depois do empate, o Dragão partiu para o ataque, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo da equipe pernambucana. Com o resultado, o Confiança divide a segunda colocação com o próprio Salgueiro com 1 ponto. Já o ASA é líder após a vitória de 5 a 1 em cima do Campinense.

 

Confiança
Fábio; Jorginho (Alisson), Márcio Alemão, Valdson e Serginho; Wilson Surubim (Cristiano), Robinho, Da Silva e Juninho Petrolina; Fabinho (Ramon) e Cristiano Alagoano.

Zagueiro Valdson foi expulso.

Renda: R$ 52.710,00

Público: 6.278


Técnico: Maurício Simões

Salgueiro
Bruno, Rogério, Mazinho, Alisson (João Lima) e Oziel; Vitor Caicó, Wendell, Renato Frota e Rosevaldo; Marcelo Fumaça (Zé Paulo) e Elvis (Julio César). Técnico: Neco.


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais