O técnico do Confiança, Ferreira, encara o jogo contra o Porto, no próximo domingo, no Batistão como uma decisão de campeonato. Para ele, se o Dragão vencer o confronto dará um passo importante para a classificação à terceira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Ferreira disse ainda que o Confiança quando entrar em campo contra o Porto já saberá do resultado entre ABC e Coruripe e este é mais um motivo para considerar o confronto como uma verdadeira decisão. O treinador quer que o time já esteja classificado no último jogo contra o ABC, em Natal.
Ferreira ressaltou que a torcida proletária não pense que a partida será fácil e o Confiança vai golear. Para o treinador, a equipe proletária não terá facilidades e precisa atuar com muita personalidade e dedicação para superar mais uma vez o adversário.
Pelo que deixou transparecer nos treinamentos, Ferreira pode optar por Lima, Jair e Gil para formarem o meio-de-campo e Rogério e Guga o ataque. No entanto, ele só define os titulares no coletivo apronto que acontece na tarde de hoje, no estádio Batistão.
Ferreira deve mandar a campo, durante o coletivo apronto, a seguinte formação: Fábio, Tito, Rodrigo, Carlos André, Leonardo e Daniel; Lima, Jair e Gil; Rogério e Guga.
Recursos
O presidente Milton Dantas aguarda ajuda de alguns conselheiros e empresários que torcem pelo clube. Segundo ele, o time vem fazendo uma boa campanha na Série C, no entanto, precisa reforçar o elenco para alcançar o sonho de subir para Série B em 2008.