Nada de coletivo. No momento, o importante é o condicionamento físico. Nesta terça-feira, 7, os azulinos voltaram a treinar em dois períodos. Em um dos turnos, foi feito um circuito com os atletas -, uma espécie de trabalho físico com variações nos exercícios. No outro, o grupo foi até a Orla de Atalaia para relaxar a musculatura. Treinos prosseguem para dar condicionamento físico aos atletas (Foto: Fillipe Araújo/ADC)
De acordo com o preparador físico Eduardo Jacó, na praia, os jogadores fizeram uma corrida. “Como no período da manhã o treino foi puxado, à tarde, fizemos uma atividade mais moderada e de baixa intensidade”, garantiu Jacó.
Segundo o volante Roberto, o que não falta no grupo é força de vontade. “Estamos unidos e perseverantes. Temos trabalhado duro e, tenho a certeza, de que Deus vai nos ajudar. O importante é não perder o foco e a concentração. Em 2011, queremos proporcionar muitas alegrias à torcida proletária”, afirmou.
O zagueiro Bira corrobora com as palavras de Roberto. “Não podemos mais vacilar. A única coisa que nos interessa é o título sergipano. Além de muito treinamento, precisamos estar com a mente tranqüila para render em campo”, disse.
Nesta terça-feira,7, o lateral-esquerdo Piauí não se apresentou ao Confiança. Mas, em conversa por telefone com o técnico Rocha, ele garantiu que nesta quarta-feira, 8, à tarde, se integrará ao grupo proletário.
Nesta tarde, o meia canhoto Arturzinho, que passará por um período de testes no Confiança, chegou a Aracaju e já treinou com os jogadores na orla de Atalaia. Além dele, também fazem testes o centroavante João Alex, o atacante Fabiano e o lateral-esquerdo Rafael.
Fonte: ADC
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B