Confiança foi absolvido por unanimidade

0

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STDJ) decidiu por unanimidade absolver o Confiança da acusação feita pelo ASA. O clube alagoano acusava o Dragão de ter escalado de maneira irregular o atacante Nilson Sergipano. Na mesma sessão do STJD nesta sexta-feira, 3, o próprio Nilson foi julgado e absolvido.

Em entrevista à assessoria de imprensa do tribunal o presidente do Confiança disse que a Justiça prevaleceu. “Nós estávamos tranqüilos para o julgamento. Até porque nós não cometemos nenhum tipo de erro. Tanto que cumprimos todas as exigências para saber se podíamos contar com o jogador”, explicou Nilton Dantas de Faria Júnior.

O Dragão terminou a terceira fase da série C do Brasileirão como líder, com 11 pontos. O ASA ficou em terceiro, com 8 pontos. O próximo jogo do Confiança será neste sábado, 4, contra o Duque de Caxias, em Volta Redonda, Rio de Janeiro.

Com informações do STJD

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais