Confiança goleia o Olímpico por 4 a 0

Com o resultado, o Confiança adquire a liderança do greupo A (Foto: Filippe Araújo)
Na noite dessa quarta-feira, 2, o Confiança jogou bem e goleou por 4 a 0 o Olímpico, de Itabaianinha, no Batistão, em Aracaju. Com a vitória, os azulinos lideram o Grupo A, com 11 pontos. Os gols proletários foram marcados por Bira, Saci, Ciro e Da Silva.

Nesta quinta-feira, 3, às 15h30, os atletas azulinos se reapresentarão no Sabino Ribeiro. Com relação à regularização do meia Flamel e do lateral-esquerdo Cléber, ainda não houve nenhuma novidade. Até o final desta semana, Flamel, por exemplo, poderá está regularizado para a partida diante do Socorrense, no sábado, 5. Já com Cléber o processo é um pouco mais demorado, porque ele estava jogando no futebol português. Por isso, a liberação demora em torno de cinco ou seis dias.

Com informações da ADC

Confira a tabela de classificação no Campeonato Sergipano 2011

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais