Confiança goleia Petrolina e garante classificação

Alcimar deixou a sua marca
Com gols de Cristiano Alagoano, Da Silva e Alcimar todos no primeiro tempo, o Confiança goleou o Petrolina por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Batistão e garantiu classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

No segundo tempo, o Dragão tirou o pé do acelerador e garantiu mais três pontos na competição. O meio-campo Alcimar disse que o time jogou o suficiente para sair de campo com a vitória. Ele, no entanto, destacou que o Petrolina tem uma boa equipe e valorizou bastante o resultado positivo.

Já o atacante Cristiano Alagoano agradeceu a Deus pelo gol  assinalado e por mais uma grande vitória. “ Mais importante foi o resultado positivo e não o gol que marquei”, disse o jogador, ressaltando que o Confiança está no caminho certo e o primeiro objetivo é garantir uma vaga na Série C para depois brigar para chegar na Série B.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais