|
O uniforme número três do Dragão: aposta nas cores escuras (foto: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
A torcida da Associação Desportiva Confiança ganhou mais uma opção para desfilar seu orgulho pela equipe. Na tarde desta quinta-feira, 26, o clube lançou seu terceiro uniforme. Realizada na Loja do Dragão situada dentro do estádio Sabino Ribeiro, a cerimônia de lançamento foi rápida e discreta devido ao estado de luto do clube pelo falecimento do pai do atacante Leandro Kível.
Preta com detalhes azuis, a camisa será usada pela primeira vez pelo Confiança no próximo dia 1º de abril, quando o time sergipano irá encarar o Ceará pela Copa do Brasil. De acordo com Luiz Carlos Monteiro, gestor da Loja do Dragão, as cores do terceiro uniforme foram pensadas a partir de tendências mundiais de mercado.
“Desde o ano passado temos essa ideia de fazer um uniforme preto para o Confiança. Pesquisamos clubes da Ásia e da Europa e concluímos que a cor escura é uma tendência e uma opção para quem quer, inclusive, usar a camisa casualmente”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B