Confiança não participará da série A2

Uma das decisões importantes do Congresso Técnico da Divisão A2, realizado na segunda-feira, 20, na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), foi a desistência do Confiança de disputar a Divisão A2. A princípio, o representante da equipe na reunião, o vice-presidente João Fonseca, fez uma explanação dos propósitos da equipe, que era colocar o time em atividade até o início da próxima temporada e prestigiar a Divisão A2.

"O Confiança não concorrerá na soma de pontos e caso venha a se classificar abre mão dessa classificação e não participará da fase final, abrindo vaga para o terceiro ou segundo colocado”, assim se posicionou João Fonseca. Um grupo era favorável a presença do Confiança; outro, contrário.

O presidente Carivaldo Souza colocou a proposta do Confiança em votação e a maioria dos clubes foi favorável a participação do time proletário. A proposta do Confiança saiu vencedora por 8×7. Isso significa dizer, que se dependesse dos clubes, o time proletário estaria presente na competição, criando dessa forma, um problema para todos os participantes e para a própria federação.

O presidente Carivaldo Souza solicitou, então, que os representante do Confiança avaliassem a posição do time proletário e a situação em que ficariam os demais clubes. João Fonseca retirou a proposta do time proletário participar da competição. “Vamos retirar o pedido de inscrição, em atenção à posição do presidente Carivaldo e, para provar que o Confiança não pretende criar complicação para as equipes. Assim, o Confiança desiste de participar do Campeonato Sergipano da Divisão A2”, concluiu João Fonseca.

Com informações da FSF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais