Confiança não sai do 0 a 0 com Vila Nova no Batistão

Dragão ainda não conseguiu vencer diante de sua torcida (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A torcida do Confiança segue sem saber o que é ver seu time vencer em casa na Série C. Na noite desta segunda-feira, 6, diante de bom público no estádio Lourival Baptista, o Dragão não conseguiu sair do 0 a 0 com o Vila Nova e amargou seu terceiro empate dentro de seus domínios. Com o resultado, o Confiança passa a somar seis pontos e estacionou na sétima colocação da chave A. O Vila Nova, por sua vez, soma 10 e é o quarto colocado.

O próximo compromisso do Confiança na Série C será diante do líder Fortaleza, também no Batistão, às 16h do próximo sábado, 11.

O jogo
Eram vários os fatores que poderiam dar mais ânimo ao Confiança no jogo desta noite. A vitória diante do Icasa na última partida era uma. A má fase do Vila Nova era outra. Mas o principal presente quem deu foi a torcida. Apesar de um dia insalubre para o futebol, a massa apareceu para apoiar o time e contribuiu com os 7128 presentes na contagem geral.

Almir domina a bola: sem gols desta vez

Foi assim que o Confiança começou melhor. Aos 10 minutos, a bola sobrou para Almir Dias na intermediária. De primeira, o meia mandou um chute perigoso e traiçoeiro por cima do gol de Edson. Seis minutos depois, foi a vez de Flávio arriscar de fora da área, mas a bola foi pra fora.

Do outro lado, o Vila nova tentava chegar, mas era barrado por intervenções simples de Éverson e da marcação azulina. Mas ambos os times pecavam pela falta de inspiração. Para fechar o primeiro tempo, Diego Ceará quase deixou  Kível de frente para o gol aberto na pequena área, mas na sequência o bandeirinha deu impedimento para o camisa 9.

Na segunda etapa, foi o time goiano que iniciou mais agressivo. Logo aos 3 minutos, Marcinho infernizou a pequena área do Dragão, mas a zaga afastou. Aos 4, o Confiança respondeu com Wallace Pernambucano, que havia acabado de entrar. Após receber na entrada da área, o meia atacante chutou com força nas redes… pelo lado de fora. Aos 17, outro que entrou no intervalo fez a melhor conclusão de toda a partida: após se livrar da marcação, Éverton mandou um balaço a meia altura, mas o goleiro Edson, atento, espalmou.

Marcação cerrada: Vila não deu sossego para Dragão criar

Aos 28, o time goiano quase abre o placar com Moisés, mas o camisa 10 finalizou rasteiro em cima de Éverson. Por fim, Diego Ceará levou susto ao gol de Edson aos 36 após jogada pela direita, mas a bola subiu demais. E nada mais aconteceu até o apito final do juiz.

FICHA TÉCNICA
Confiança 0 x 0 Vila Nova

Confiança 
Éverson, Rafael Mineiro, João Paulo, Alex Lima, Elielton, Pedrinho (Nandinho), Diego Ceará, Flávio, Leandro Kível, Almir Dias (Wallace PE), Bibi (Éverton)

Vila Nova
Edson, Wanderson (Marcelo), Gustavo, Vinícius (Artur), Lucas Cunha, Marinho Donizete, Robston, Ramires, Frontini, , Marcinho (Patrick)

Cartões amarelos: Elielton, Wallace PE, Marcinho
Público pagante: 6830
Público geral: 7128

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais