Confiança pensa na reabilitação em Catu

 Depois da derrota inesperada, o Confiança tenta a reabilitação na Série C. O time pega a Catuense, mesmo adversário do último domingo e precisa de uma vitória para continuar vivo na competição. O jogo será realizado no próximo sábado, ás 20h30, no Estádio Antonio Pena, em Catu. Uma nova derrota deixa a equipe proletária fora da próxima fase.

Volante Gil destaque do Confiança
Volante

O técnico Freitas Nascimento contará com o retorno de Télio. O meio-campista cumpriu suspensão automática e está à disposição da comissão técnica.

Luciano entrou no lugar de Carlos Henrique, mas não conseguiu criar jogadas para ligar o meio-campo ao ataque. Apesar das tentativas feitas por Freitas, nada deu certo para o Dragão e a Catuense saiu de campo com a vitória de 1 a 0, gol de Edney.

O capitão Gil afirmou que o Confiança pensou que iria ganhar o jogo a qualquer momento e acabou sendo surpreendido pelo adversário. “A nossa equipe faltou vibração e nada dava certo”, disse o volante, destacando que a partir de agora é se preparar para o jogo em Catu e arrancar um resultado positivo da mesma forma que eles conseguiram no Batistão.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais