Confiança perde do CSA-AL por 1 a 0 em amistoso

CSA comemora: 1 a 0 (Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O Confiança começou com o pé esquerdo na primeira vez em que entrou em campo em 2017. Em partida amistosa realizada na noite deste sábado, 7, no estádio Lourival Baptista, o azulino foi derrotado pelo CSA-AL por 1 a 0. Jean foi o autor do único gol da partida, no segundo tempo. Os dois times voltarão a se enfrentar em mais uma partida amistosa às 20h da próxima quarta-feira, 11, em Maceió.

No primeiro tempo, os dois times tentavam correr, mas não chegaram a se ameaçar tanto. A primeira oportunidade real só surgiu aos 17, quando Rafinha, do CSA, disparou pela esquerda e mandou um balaço de fora da área direto pra fora. Aos 42, o CSA deu outro susto ao lento Confiança: Geovani ajeitou e mandou de canhota fora de da área. A bola tinha endereço, mas o goleiro Henrique agarrou.

Na segunda etapa, ambos os times começaram um festival de substituições. E foi de uma delas que saiu o autor do gol do CSA. Aos 8 minutos, Jean, que havia entrado poucos minutos antes no lugar de Daniel Cruz, aproveitou um rebote da defesa do Confiança e mandou a bola rasteira no canto direito sem chances para Henrique: CSA 1 a 0. A partir daí, a partida foi recortada pelo levantar e abaixar de placas: o CSA trocou todo o time, incluindo o goleiro; e o Confiança fez outras sete substituições – entre elas a entrada do ex-Sergipe Rafael Villa.

Confiança foi pra cima em segundo tempo repleto de substituições

Atrás no placar, o Confiança tentou agredir mais – e de fato produziu jogadas com maior perigo. Aos 18, Thiago Silvy disparou e chutou em cima do goleiro – e na sobra, Tito apanhou da bola e conseguiu furar e perder a chance de concluir nas redes. Aos 31, Jailton cobrou falta com categoria e obrigou o goleiro do CSA a trabalhar. Aos 36, Iago fez boa jogada pela esquerda e serviu Jailton, que isolou mesmo na pequena área. E aos 48, o lance mais inacreditável da partida: Rony recebeu cruzamento rasteiro da esquerda e, de cara para o gol, fez história – mas a do goleiro: atento, o camisa 12 Mota espalmou e garantiu a vitória do time alagoano.

Ficha Técnica
Confiança 0 x 1 CSA-AL
Gol: Jean (8’ 2t)

Silvy vai para o ataque: sem resultado

CONFIANÇA
Henrique, Arlam (Jardel), Mimica (Gabriel Macedo), Anderson (Jhony), Felipe Cordeiro, Radar, Diogo (Rony), Flavio (Rafael Vila), Tito, Álvaro (Iago), Thiago Silvy (Jailton)

CSA
Jeferson (Mota), Denilson (Celsinho), Leandro (Lucas Silva), Douglas (Leandro Cardoso), Panda (Serginho), Rafinha (Mateus), Cleyton (Joãozinho), Everton Heleno (Marcos Antônio), Daniel Cruz (Jean), Geovani (Didira), Thiago Potiguar (Cassiano)

Cartões amarelos: Jardel, Thiago Silvy, Douglas, Panda, Marcos Antônio, Daniel Cruz

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais