Confiança perde para o ASA em Arapiraca

Simões reclama muito da arbitragem
Com um pênalti duvidoso no último minuto do jogo, o Confiança perdeu para o ASA por 1 a 0, na tarde deste domingo, em Arapiraca, pela segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo atacante Nilson Sergipano.

No final da partida, o técnico do Confiança, Mauricio Simões, acalmou os jogadores proletários que estavam bastante nervosos com a marcação de uma penalidade inexistente. “Infelizmente mais uma vez fomos prejudicados pela arbitragem”, disse o treinador, acrescentando que a arbitragem acabou o Confiança expulsando o Rivaldo e por último marcando um pênalti inexistente.

Mauricio Simões afirmou que o Confiança tem condições de recuperar os pontos perdidos nessas duas primeiras rodadas, mas para isso precisa vencer o Itabuna, no próximo domingo, no estádio Batistão, em Aracaju.

O goleiro Fábio foi mais uma vez um dos destaques da partida e impediu que o Confiança tomasse mais gols. Para ele, a equipe proletária acabou sendo prejudicada pela arbitragem que expulsou injustamente o volante Rivaldo e marcou um pênalti duvidoso no último minuto da partida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais