Confiança perde para o Atlético de Alagoinhas

Com um bom primeiro tempo, o Atlético mostrou raça e muita disposição para vencer o Confiança por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Antônio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, e estreou com vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Agora, o Carcará lidera o grupo 7, com três pontos ganhos.

O Atlético começou melhor a partida, mas insistia nas jogadas de bola aérea, facilmente neutralizada pela defesa do confiança. Mas, aos 32 minutos, em belíssima cobrança de falta, Gil abriu o placar para delírio dos torcedores presentes ao Carneirão.

Os anfitriões continuaram pressionando o acuado Confiança e ampliaram o marcador aos 44 minutos. Bill recebeu passe de Ygor, girou dentro da área e bateu para marcar o segundo gol do Atlético, levando uma grande vantagem para os vestiários.

No segundo tempo, o Confiança voltou com mais disposição e diminuiu o placar aos 3 minutos. Em cobrança de falta, Jorginho venceu o goleiro Fábio Lima e alimentou as esperanças dos sergipanos em sair com um resultado melhor de Alagoinhas.

Mas, os atacantes do time proletário não contavam com a tarde inspirada de Fábio Lima. Em três grandes oportunidades, o goleiro do Atlético salvou o que poderia ser o empate do Confiança no Carneirão. Com o resultado, o Carcará espanta o “fantasma” de 2007 e inicia a Série C deste ano como líder do grupo.

Atlético 2×1 Confiança-SE
Campeonato Brasileiro – Série C – Grupo 7 – 1ª rodada

Data: 06/07/2008 (domingo), às 15h
Local: Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas
Arbitragem: Suelson de França Medeiros (RN), auxiliado Kleber Moradillo da Silva (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA)
Público total: 3.661 espectadores, para uma renda de R$ 30.370,00

Atlético: Fábio Lima; Rogério (Kekel), Edy, Zé Roberto e Gel; Almir (Ananias), Waguinho, Ueider e Gil; Bill e Ygor (Téo). Técnico: Zanata

Confiança: Fábio; Bira, Valdson e Alexandre (Leonardo); Jorginho, Robinho, Wilson Surubim (Alcimar), Juninho Petrolina e Serginho; Da Silva e Alisson (Cristiano Alagoano). Técnico: Maurício Simões

Fonte: Futebol Baiano

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais