Confiança pronto para enfrentar Bahia

O técnico do Confiança, Ferreira, afirmou que a equipe está preparada para enfrentar o Bahia, hoje, ás 16 horas, no Batistão, pela abertura da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

Apesar das dificuldades encontradas para a montagem da equipe ainda sim Ferreira acredita na superação dos jogadores para buscar a vitória. O treinador carrega apenas uma dúvida, mas que será tirada momentos antes do confronto. Marcão e Curel disputam uma vaga no ataque. Nas demais posições o time já está definido.

 

O capitão Lima, um dos jogadores mais experientes do elenco, assim como o técnico Ferreira prevê muitas dificuldades no jogo contra o Bahia, no entanto, ele não descarta a possibilidade de sair de campo com a vitória.

 

“No ano passado, nós enfrentamos o Bahia nessa mesma situação, inicio da competição e vencemos por 1 a 0”, disse o volante, ressaltando que o grupo está unido e consciente da responsabilidade  que terá diante do Bahia.

 

O Confiança deve atuar com: Fábio, Tito, Bira, Carlos André, Rodrigo e Daniel; Rafael, Lima e Guga; Rogério e Marcão (Curel).

Bahia – A equipe segue indefinida. Neto Potiguar melhorou e participou do coletivo. Embora tenha começado no time reserva, o atacante substituiu Amauri no decorrer do treino. Outra dúvida segue sendo a meia-esquerda. Ávine segue em vantagem contra Cléber, embora o ex-jogador do rival tenha também participado do treino pela equipe titular por algum tempo.

 

A provável equipe do Bahia: Sérgio, Carlos Alberto, Alisson, Eduardo e Adílson; Fausto, Emerson Cris, Danilo Gomes e Ávine (Cléber); Amauri (Neto Potiguar) e Nonato.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais