Confiança pronto para enfrentar o Icasa

(Fotos: Filippe Araújo)
O Confiança está pronto para enfrentar o Icasa pela Copa do Brasil às 20h30 de quarta, 15, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, Ceará. Na tarde de terça-feira a equipe realizou um coletivo. Em seguida houve o famoso “rachão” para descontrair o grupo. Durante o treino, o volante Rivaldo voltou a sentir uma fisgada na coxa direita e é dúvida para o jogo.

O comandante proletário afirmou que o coletivo serviu para fazer o reconhecimento do gramado e para soltar a musculatura dos atletas. “Gostei muito do gramado do Romeirão. É excepcional. Nossa equipe tem como uma das principais características o toque de bola. E aqui teremos condições de trabalhar bem as jogadas. Já tenho o time titular em mente. Mas só vamos liberar a

escalação 45 minutos antes do jogo através da assessoria de imprensa do clube”, explicou Luiz Carlos Cruz.

De acordo ainda com o técnico do Confiança, o elenco conta com quatro jogadores descansados para o compromisso contra o Icasa. O zagueiro Valdson, o lateral Ramon, o meio-campista Juninho Cearense e o volante Rivaldo não jogaram a última partida pelo Campeonato Sergipano”, enfatizou Cruz.

RIVALDO É DÚVIDA

O volante Rivaldo ainda é dúvida para a partida contra o Icasa. No coletivo de hoje, o atleta voltou a reclamar de dores na coxa direita. “O Rivaldo vai ficar em tratamento e, amanhã, teremos uma resposta a respeito das condições clínicas do jogador”, disse o  médico do Confiança, Luiz de Pádua.

Todas as informações sobre o jogo entre Confiança e Icasa você lê no canal Esporte do Portal Infonet.

Com informações da ADC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais