Confiança se desculpa por falta de bebidas durante jogo no Batistão

A Diretoria da Associação Desportiva Confiança emitiu nota aos pagantes dos ingressos na Arena Batistão e sócio torcedor no jogo do último domingo, 13. O primeiro clássico do ano entre os times sergipanos Confiança e Sergipe contou com o novo serviço de bebidas e segundo os torcedores a demanda foi maior do que a oferta do produto, já que faltou cerveja durante o jogo.

Esse é o primeiro jogo que  a cervejaria contratada comercializou  bebidas no Estádio Lourival Batista (Arena Batistão). A mudança de ambulantes para uma cervejaria atuar durante a temporada de 2020 foi comunicada na última semana pelos times e Governo do Estado. A justificativa da mudança de comercialização foi o contrato e os gastos que os clubes possuem nos jogos.

Segue nota na íntegra enviada pelo time:

“A Diretoria da Associação Desportiva Confiança, através do seu Departamento de Comunicação e Marketing,em respeito aos seus torcedores, vem a público se pronunciar sobre a operação de vendas de bebidas dentro da Arena Batistão no jogo deste domingo, 12, assim como a questão do sócio torcedores no estádio.

Em primeiro lugar, o clube pede desculpas a sua torcida por qualquer inconveniente causado. A comercialização de bebidas durante a partida de hoje aconteceu em parceria com uma empresa que possui know-how na prestação deste serviço em grandes eventos. Porém, infelizmente, alguns imprevistos acabaram acontecendo. A Diretoria está atenta a essas falhas e pretende corrigi-las até o próximo jogo em que o mando for proletário.

Apesar dos problemas enfrentados, a Diretoria Azulina vê como saldo positivo a parceria com a empresa, uma vez que a comercialização de bebidas nesta tarde originou ao clube cerca de R$ 10 mil em renda.

Sobre as dificuldades enfrentadas pelo sócio torcedor, o Confiança lembra que, apesar de ter o mando, não esteve a frente da operação de jogo. Isso ocorreu por um fato excepcional – a renda dividida entre os times participantes. Nas próximas partidas com o mando azulino, os sócios não precisarão retirar ingressos, tendo o acesso garantido a Arena por meio da carteirinha nas catracas eletrônicas.

Associação Desportiva Confiança”

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais