Confiança sofre a primeira derrota no Rio

0

Tailson
O Confiança perdeu para o Duque de Caxias por 3 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda/RJ, pela primeira rodada do octogonal final do Campeonato Brasileiro da Série C.

No primeiro tempo, o atacante Fabinho marcou o primeiro gol do Dragão do Bairro Industrial após rebote do goleiro Douglas, entretanto o árbitro Devarly Lira/ES assinalou falta no arqueiro do Duque de Caxias e anulou o gol proletário.

O Duque continuou pressionando o Confiança. E, aos 22 minutos, após receber cruzamento de Renatinho, o meio-atacante Dudu chutou fraco e a bola passou entre as mãos do goleiro Fábio, abrindo o placar para o clube carioca.

Na segunda etapa, aos 08 minutos, o lateral-direito Douglas Silva efetuou cruzamento na área do Dragão e o zagueiro Wellington colocou contra a própria meta de Fábio.

O empate alvianil aconteceu, aos 22 minutos, quando o atacante Taílson recebeu passe de Da Silva e soltou a bomba no ângulo do goleiro carioca, diminuindo o marcador.

Novamente em falha incrível do zagueiro Wellington Paulo, aos 31 minutos, o zagueiro Tica roubou a bola e na saída de Fábio decretou a vitória do Duque de Caxias em sua estréia no octogonal da Série C.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais