Márcio Carioca pode desfalcar o Confiança no primeiro jogo do Campeonato Estadual, amanhã, contra o Olímpico de Itabaininha, no Batistão. O meio-de-campo reclama de dores na parte posterior da coxa e continua entregue ao departamento médico. Belo foi quem o substituiu no coletivo da última quinta-feira.
O técnico Laelson Lopes deixou claro de que senão puder contar com Márcio Carioca, Belo é o que tem mais chances para substituí-lo. No entanto, o treinador proletário tem uma outra opção: a entrada de Serginho, que deu bastante movimentação ao setor de meio-de-campo.
Se Belo for recuado para o meio-de-campo, Alisson e Edvan devem formar a dupla de atacantes. O time está praticamente definido: Fábio, Fabinho, Osmar, Edson e Ramon; Lima, Michel, Marcelinho e Márcio Carioca (Belo); Edvan e Alisson.
Café da manhã – A diretoria realizou o café da manhã, ontem, no hotel Delmar, para divulgar os novos patrocinadores e o uniforme do clube no ano em que comemora os 70 anos. O capitão Lima foi um dos manequins para mostrar o fardamento do time.
Elogios – O diretor do Confiança, Juca Dantas, agradeceu publicamente o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Carivaldo Souza, por ter ajudado o clube proletário a desbloquear as rendas após 12 anos. Segundo Dantas, Carivaldo merece o respeito dos desportistas, pois é uma pessoa que luta pelo soerguimento do futebol sergipano. “O Confiança deve muito a Carivaldo. Sem ele e Álvaro Fraga, o Dragão jamais teria desbloqueado a sua renda”, disse Juca Dantas, ressaltando que espera que o Campeonato Estadual deste ano seja um dos mais disputados dos últimos tempos.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B