Confiança terá desfalques para encarar o Atlético

Valdoson enfrenta o Atlético
Depois do treino desta sexta-feira realizado no Complexo da Unit, o treinador Maurício Simões se reuniu com a comissão técnica e definiu os 19 jogadores, que integram a delegação proletária para essa partida de estréia no Brasileiro da Série C, contra o Atlético, em Alagoinhas.
Como ainda não ganharam condição de jogo, os atacantes Fabinho e Nilson sergipano estão fora dessa partida. Eles foram os últimos contratados com vista ao Brasileiro da Série C. porém os demais, todos eles ganharam condição de jogo.

O time para enfrentar o Atlético será definido na recreação desta manhã deste sábado no Sabino Ribeiro, mas terá como base a formação que goleou o Olímpico, na decisão da Copa Governador do Estado, com os retornos de Valdson e Alexandre, ausentes daquela partida.

Na sexta-feira, de última hora, o volante Rivaldo que já estava relacionado para viagem foi cortado. Ele voltou a sentir a contusão que o afastou do final do jogo contra o Olímpico. Rivaldo foi substituído pelo jovem Leandro.

A delegação sergipana deixa Aracaju às 14h00 deste sábado, em ônibus especial e contará com 19 profissionais são eles; Os goleiros Fábio e Pablo. Os laterais Serginho, Jorginho e Ramon. Os zagueiros Alexandre, Valdson, Leonardo e Bira. Os volantes Lima, Leandro e Wilson Surubim. Os meias Juninho Petrolina, Robinho, Alcimar e Da Silva e os atacantes Alisson, Cristiano e Cristiano Alagoano.

Integram ainda a delegação o treinador Mauricio Simões e o assistente Caio Simões, o preparador Eduardo Jacó, o treinador de goleiros Edmilson Banana, o supervisor Ernando Rodrigues, o médico Luis de Pádua, o mordomo Betinho, o massoterapeuta Ednaldo Neguinho e os seguranças Gilson e Alberto.  O presidente da delgação é o conselheiro Adnilson Lucas.

Em Alagoinhas a delegação ficará hospedada no Hotel Serra Grande o retorno a Aracaju está previsto para logo após o jantar.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais