Confiança vai a julgamento no STJD sexta-feira

Milton Dantas acredita no julgamento
O procurador da Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatou a queixa do ASA de Arapiraca, indiciou o Confiança no artigo 214 do CBJD que trata da inclusão de atleta irregular ou sem condição de jogo. No mesmo documento, recebido ontem à noite pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), o do STJD, indicou o atleta Nilson no artigo 223 atuar com punição e  marca para a próxima sexta-feira 03 de outubro o julgamento do time sergipano.

A noticia pegou de surpresa todos os sergipanos, especialmente os dirigentes do Confiança, que não acreditavam nessa decisão do procurador. “A torcida pode ficar tranqüila, porque o Confiança está dentro dos seus direitos. Agiu de forma correta, quando escalou o atleta Nilson Sergipano. Até mesmo a consulta foi feita à CBF e aos STJD. Nosso advogado no Rio de Janeiro está municiado de todos os dcoment4os necessários à defesa do Confiança”, disse o presidente o Milton Dantas, surpreso com a decisão do procurador do STJD.

No mesmo processo será julgado o atleta Jivanilson Lima dos Santos incurso no parágrafo único do artigo 223 do CBJD.

Para acompanhar todo o desenrolar do processo e subsidiar o advogado Paulo Reis no que for necessário, seguem hoje para o Rio de Janeiro, o presidente Milton Dantas e o diretor Juca Dantas.


Por outro lado, ontem os dirigentes proletários juntaram toda a documentação necessária para a defesa, inclusive os documentos do STJD, informando que o atleta Nilson já teria cumprido todas as penas que constavam, contra ele no STJD.

A verdade é que muito embora saiba que o Confiança está dentro dos seus direitos, a noticia já desestabilizou pelo menos os dirigentes do Confiança, que estão temerosos com o que possa ocorrer daqui para frente.

Ontem a CBF manteve a realização do jogo, até porque, quem tem autonomia para suspender o jogo é o próprio STJD. Pelo contrário, a entidade marcou para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda às 15h00, a partida entre Duque de Caxias e Confiança.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais