Confiança vai ao Maranhão em busca de virada histórica pela Série C

Dragão conquistou o acesso para Série B, mas ainda busca o título da série C (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Elenco e comissão técnica do Confiança já desembarcaram em São Luís, no Maranhão, onde a equipe azulina enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado, às 17h, no Castelão. A partida é válida pela semifinal da série C do Campeonato Brasileiro. A equipe sergipana chega à capital maranhense com o desafio de reverter o placar de 2 a 0, conquistado pela Bolívia Querida na Arena Batistão, no último sábado.

O Confiança precisa vencer por uma diferença de pelo menos três gols para garantir vaga na final. Se o placar de 2 a 0 se repetir, ou vantagem similar, a favor do Dragão, a partida vai para as penalidades.

A partida deste sábado será o sétimo confronto entre as duas equipes em 2019. Até o momento foram três empates, duas vitórias dos maranhenses e uma do Confiança. A vitória do Dragão ocorreu justamente no reduto do Sampaio Corrêa, em maio, pela fase classificatória da Copa do Nordeste 2020 – 2 a 0 que cravou a vaga dos proletários. Tito e Renan Gorne marcaram os gols, naquela ocasião. Os dois atacantes estão à disposição do técnico Daniel Paulista para esse novo confronto.

Para a partida, o Confiança tem as baixas de Amaral e Altermar, ambos por lesão, Rafael Vila (suspenso), e Ari Moura, que deixou o clube durante esta semana. Por outro lado, Thiago Ennes, que cumpriu suspensão na primeira partida, volta ao time.

Por Ícaro Novaes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais