Confiança vence América no Batistão

O Confiança vence América por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Batistão, pela quarta rodada da Copa Governador do Estado. Com o resultado, a equipe proletária soma nove pontos e garante classificação para o cruzamento. Arlei cobrando pênalti abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo e o atacante Rael, que entrou no lugar de Jesiel, marcou o segundo gol aos 37 minutos do segundo tempo.

 

O Confiança enfrenta o Itabaiana, no próximo domingo, no Estádio Presidente Médici e se vencer garante a primeira colocação da primeira fase e pega o quarto colocado em casa. 

 

O árbitro Carlos Roberto Dória expulsou quatro jogadores, dois de cada lado. São eles: Zé Raimundo e Junior Lagartense pelo Confiança e o lateral-esquerdo Mica e o volante Ednaldo pelo América.

 

O técnico Luiz Pondé, no final do jogo, disse que o time está de parabéns pela conquista dos três pontos e ressaltou que o primeiro objetivo, que é garantir a classificação para o cruzamento olímpico. Ele, no entanto, lamentou o fato de não ter tempo para poder treinar.

 

Pondé perdeu além de Junior Lagartense e Zé Raimundo que foram expulsos, o meio-campista Jesiel. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

 

O preparador físico do América, Enovânio  Messias, lamentou o fato de não poder contar com todos os titulares, uma vez que parte do grupo estava acometido de uma virose. Ele, no entanto, ressaltou que o trabalho a partir de agora visa a participação do time na Série C do Campeonato Brasileiro. 

 

O América tem interesse na contratação de quatro jogadores do Itabaiana para a Série C. São eles: o goleiro Acácio, o atacante Diego e os meio-campistas Lima e Raulino.

 

  

Renda: R$ 1.015,00

Público: 240

Confiança: Ivan, Arlei, Fiel (Zé Raimundo), Romão, Junior Lagartense e Fernandinho; Lima, Jacobina e Jesiel ( Rael); Rogério e Souza (Curel). Técnico: Luiz Pondé.

América: André Luiz, Gian, Sérgio Paulista, Marcos Vinicius (yuri) e Mica; Ednaldo, Cássio, Robinho e Carlinhos; Nenê (Edinho) e Marcel. Técnico: Ribeiro Neto.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais