Confiança vence de virada e conquista classificação

O Confiança venceu o ASA de virada por 4 a 2 e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O Dragão tomou um susto no inicio da partida e acabou levando dois gols. No entanto, aos poucos o time se refez da surpresa e virou o placar.

 

Léo Macaé e Zé Roberto marcaram os gols do ASA, enquanto que Nino, Tito, Lima e Curel assinalaram para a equipe proletária. A renda somou a importância R$ 12.600,00 para um público de 2.059 pagantes.

 

O goleiro Fábio destacou a garra do time, mas ressaltou que a partir de agora os jogos serão mais difíceis e qualquer bobeira pode ser fatal. “Não podemos cometer os erros apresentados diante do ASA”, disse o jogador, acrescentando que mesmo com a classificação antecipada o Confiança vai lutar para vencer o América e garantir a primeira colocação do grupo 7.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais