Confiança vence em noite dos reservas

0

Time foi superior aos visitantes
Um público de 12.785 pessoas, entre pagantes e não pagantes, lotou o Batistão na noite de ontem, 8, para assistir de perto a primeira vitória do Confiança na fase final da série C do Campeonato Brasileiro. Muito superior ao adversário, Brasil de Pelotas (RS), o Dragão balançou duas vezes a rede do goleiro gaúcho Flávio, e abocanhou três pontos na classificação. Destaque para os reservas e para a torcida sergipana, que deu um show a parte nas arquibancadas.

 

O primeiro tempo foi marcado pela pressão do Confiança, que chegou perto de abrir o placar por inúmeras vezes. No fim da primeira etapa, os donos da casa chegaram a ter seis oportunidades seguidas de gol, enquanto o goleiro Fábio só teve trabalho com os gaúchos apenas uma vez, já nos acréscimos.

 

Torcida lotou Batistão
Quando o cronômetro do árbitro brasiliense Wilton Sampaio marcava dois minutos do segundo tempo, Tailson chutou e a bola bateu na trave, incendiando a torcida, que mesmo debaixo de chuva, não desanimou. Pouco tempo depois foi a vez de Da Silva perder uma oportunidade quando estava de cara com o goleiro adversário.

 

Show dos reservas

 

Após muita insistência e de boas chances desperdiçadas, o tão esperado gol veio de uma roubada de bola de Fabinho, atacante que entrou no lugar de Tailson. A torcida pediu e o técnico Maurício Simões colocou Alyson em campo. Ele

Torcida vibra com fim do jogo
chacoalhou a rede do goleiro Flávio aos 42 minutos e a arquibancada, claro, foi ao delírio!

 

Com a vitória, o Confiança alcança a quarta posição pelo saldo de gols, e o Brasil de Pelotas cai para o quinto lugar na disputa. No próximo sábado, o Dragão viaja 2079 km, até Belém do Pará, onde enfrentará o Águia, que foi goleado por quatro a zero na rodada de ontem, pelo Atlético de Goiás. O Duque de Caxias (RJ) lidera o octogonal final da terceira divisão.

 

Por Glauco Vinícius e Carla Sousa

 

 

*A matéria foi modificada às 10h55 de hoje para atualização do número total de torcedores

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais