Confiança vence São Cristóvão e é líder

Mais um gol de pênalti. Mais um gol contestado pelo adversário e o Confiança conquista a segunda vitória na Copa Governador do Estado. Com essa vitória contra o São Cristóvão, o Confiança assume a liderança da competição com 6 pontos ganhos. O único gol da partida foi marcado pelo estreante Wilson Surubim, aos 37 min do segundo tempo cobrando uma penalidade máxima muito contestada pelos atletas e dirigentes do São Cristóvão. Os jogadores alegam que a falta foi fora da área e o árbitro cometeu um equivoco dando o pênalti.

A partida em teve um primeiro tempo muito fraco tecnicamente, mas melhorou na fase final, quando as equipes procuraram com mais insistência oi gol adversário. O São Cristóvão perdeu duas oportunidades com  Serginho e Alex Olinda, que poderiam definir o jogo. Não marcou e foi penalizado com a derrota.

Pelo lado do Confiança, Da Silva foi o protagonista de duas jogadas incríveis, mas não conseguiu consolidar o gol. Em uma delas, a bola ainda se chocou contra o travessão.

Jogadores do Confiança comemoraram o resultado e a liderança da competição, enquanto no vestiário do São Cristóvão, a revolta era geral com a arbitragem de Cláudio  Francisco.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais