Confiança vence Sergipe no Batistão

0

Valdson marcou gol de pênalti
O Confiança derrotou o Sergipe por 2 a 1, na tarde deste domingo, no estádio Batistão, pela Copa Governador do Estado. Valdson de pênalti e Juninho marcaram os gols do Dragão, enquanto que Jorginho descontou para os rubros.

O Sergipe reclamou bastante um pênalti marcado pelo árbitro Mário Sérgio Bancilon que não existiu. Segundo o volante Chicão, nem sequer tocou em Da Silva. “Infelizmente o Sergipe foi prejudicado”, disse o jogador, ressaltando que esta não é a primeira vez que o time é prejudicado em jogos contra o Confiança.

O Confiança venceu com: Fábio, Jorginho, Bira, Valdson e Alexandre (Leonardo); Rivaldo (Lima), Robinho, Da Silva e Juninho Petrolina (Alcimar); Alisson e Serginho.

Já o Sergipe atuou com: Rudson, Isaac, Roque, Zé Ilton e Fernando (Vinicius); Chicão, Edson Sá, Rafael e Lulinha (Guego); Jorginho e Gavião (Diego Renato).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais