Confraternização marca o ‘Jornalistas que correm”

Corrida foi realizada na quinta-feira, 2, na Orla de Atalaia (Foto: César de Oliveira)

A 3ª edição do treino de revezamento ‘Jornalistas Que Correm’ (JQC) reuniu 100 pessoas e foi marcada pelo clima de confraternização entre os comunicadores e amigos neste feriado de Finados, na Orla da Atalaia em Aracaju. “Participei do treino pela segunda vez e adorei. Foi uma oportunidade para a gente se reencontrar com os amigos. Acordamos cedo e aproveitamos o dia em clima de confraternização cuidando da saúde”, vibra o jornalista Anderson Barbosa.

O treino ocorreu nos lagos e contou com e cada corredor percorreu 3,2Km. “Saímos da redação e fomos nos reencontrar. O treino é muito bacana porque um incentiva o outro a correr e a gente comemora cada resultado. Cada um reversou com um amigo e a confraternização foi ainda maior. A equipe que organizou está de parabéns pelo capricho”, elogia o jornalista Fredson Navarro.

O economista Cícero Pereira participou do treino pela primeira vez como convidado de um jornalista e aprovou a ação. “A corrida socializa e permite agregar pessoas próximas e outras que se juntam por um gosto comum. Correr faz bem e alia a saúde mental e física. Foi minha primeira vez como convidado mas quero participar outras vezes. Me senti envolvido neste clima de comemoração”.

Após a corrida que contou com o apoio da Itaipava, a confraternização seguiu em um café da manhã no Hotel Delmar onde o gerente de Comunicação do Grupo Petrópolis, Emerson Neves, fez uma apresentação sobre a atuação da cervejaria no Nordeste e planos para o Verão. Neves destacou o Saber Beber.

“A proibição não é o melhor caminho para reduzir os impactos negativos do consumo de bebidas alcoólicas. Mas o consumo descontrolado pode afetar as relações pessoais e profissionais. Nossa proposta é muito positiva e há uma grande preocupação com a responsabilidade social. Como o próprio nome do programa garante, entendemos que o problema não está no ato de ingerir álcool, mas sim a forma como é consumido. Com o Saber Beber, queremos lembrar que não é preciso parar de beber, mas sim beber com sabedoria. A ideia de incluir o programa nesta corrida integra a estratégia de multiplicar o conhecimento sobre o assunto”, complementa.

O programa Saber Beber engloba todo o mercado nacional de bebidas alcoólicas e conta também com o apoio das principais marcas de bebidas alcoólicas do Grupo Petrópolis para fortalecer a ideia. O Programa Saber Beber aborda o tema de forma positiva e educativa, trazendo para a população mais conhecimento sobre as implicações e os benefícios que envolvem o consumo moderado de álcool.

Conta também com o Saber Beber, programa de consumo responsável, que reúne ações de conscientizações para disseminar a sabedoria sobre as implicações e os benefícios que envolvem o consumo moderado de álcool. Englobando todo o mercado de bebidas alcoólicas e independente de marcas, o programa desenvolve atividades por todo o país. Saiba mais em: www.saberber.com.br e @saberbeber, no Instagram e Facebook.

Fonte: ascom Navarro Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais