Contra o Sampaio Corrêa, Confiança busca 2° vitória na Série B

No Castelão, Confiança busca segunda vitória na Série B neste sábado, 19. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

Em busca de sua segunda vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, o Confiança enfrenta na noite deste sábado, 19, o time do Sampaio Corrêa, pela 5° rodada da competição.

Após empate com o Brasil-RS, na Arena Batistão, o time azulino realizou treinos no estádio Sabino Ribeiro integrado ao time sub-20. Nesta semana, o elenco proletário contou com a chegada do meia Jhemerson, que ainda não foi regularizado no BID, para poder estrear. Outra novidade foi a saída do atacante Lucas Barcelos, que rescindiu contrato com o clube.

Com uma derrota a menos que o Confiança, o Sampaio Corrêa é o 8° colocado com cinco pontos conquistados. O jogo terá início às 21h, no Castelão, e contará com o trio de arbitragem do Paraná formado por Adriano Milczvski, Sidmar dos Santos Meurer, e Jefferson Cleiton Pita da Silva.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais