Copa servirá de laboratório para o Dragão

O Confiança participa da Copa Governador do Estado, mas fará da competição uma espécie de  laboratório, de preparação da equipe para o Brasileiro da Série C. Somente na segunda  metade  dão competição é que o time vai entrar com uma equipe forte, possivelmente a equipe que vai estrear na Série C. Por enquanto, o time da Copa Governador será uma equipe mista, formada por alguns atletas da equipe principal como Leonardo, Rivaldo e Alisson, o estreante Robinho, alguns atletas reservas e outros juniores recém promovidos. Por isso mesmo o treinador Rocha teve dificuldades ontem, em definir a equipe o que fará hoje, depois do treino recreativo.

A equipe fez o treino apronta na tarde desta sexta-feira e o time titular goleou o reserva  por 5×1. Na manhã deste sábado, a equipe fará a recreação também no Sabino Ribeiro. O time que treinou ontem e deve ser mantido para o jogo contra o América teve esta formação: Pablo, Leandro, Leonardo, Dácio e Ramon; Flavio, Rivaldo, Alisson e Becôco; Robinho e Jajá.

Por outro lado, o treinador Mauricio Simões, o presidente Milton Dantas e o diretor de futebol Fernando França já iniciaram os contatos para contratação de reforços e renovação dos contratos de jogadores, que devem permanecer na equipe para a Série C. “Não se pode falar agora em contratações. Mas posso adiantar que na próxima semana já teremos algumas novidades”, disse o gerente de futebol Ernando Rodrigues, confirmando que Mauricio  Simões continua mantendo os contatos para essas contratações.

  Adelino deixa mesmo a equipe. Ele deve ir para o América do Rio Grande do Norte. João  Lima foi outro que já rescindiu o contrato com o Dragão. Dos atletas que participaram do campeonato, apenas o lateral Jorginho renovou contrato com o Confiança.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais