Coreanos se apresentam ao Confiança

O Confiança apresenta na manhã de hoje, no Sabino Ribeiro, três coreanos, que vão reforçar as divisões de base do clube. São eles: Os meias Kin Ninji, 16 anos, que em português significa Diego e Shol Sheol Won, 16 anos, Juca em Português e Kin Tae Heul, 15 anos, Márcio em Português.

 

O quarto coreano deve chegar até o final de semana. Trata-se de Haung Fon Do, atacante 17 anos e que estava jogando no interior paulista.

Reginaldo Ramos está de malas prontas para a Coréia do Sul. O assistente técnico foi contratado para trabalhar no Hwang Son Bo, clube da primeira divisão. Ele está aguardando os tramites legal para deixar o Brasil. O passaporte ainda não ficou pronto. A previsão de viagem é para o dia 6 de novembro.

O técnico do novo time de Reginaldo Ramos, Jung Yong Hdwan, está em Tobias Barreto, mas deve se deslocar hoje até Aracaju, onde vai conhecer a estrutura do Confiança.

Time – A reapresentação do Dragão acontece na manhã de hoje, no Estádio Sabino Ribeiro. Á tarde, jogadores treinam com bola. O técnico Rodrigo Fonseca não terá uma baixa para enfrentar o Sergipe, no próximo domingo, no Batistão. O lateral Jaedson sofreu deslocamento da clavícula e ficará com gesso durante 30 dias. Ele deverá retornar aos gramados daqui 60 dias.

A equipe proletária necessita vencer por diferença de dois gols para alcançar a classificação para a final da Copa SERBA.

 

 

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais