Coritiba desperdiça gols demais e perde do Estanciano

(foto: Igor Abrahão/ FSF)

Diante do pior público de todo o Campeonato Sergipano deste ano – inadmissíveis 46 testemunhas no estádio Presidente Médici, em Itabaiana –, o Estanciano fez o inacreditável diante do Coritiba: jogou o suficiente para fazer um único gol no primeiro minuto de jogo, largou a partida de mão e ainda ganhou por 1 a 0. Com o resultado, o Estanciano se consolida na terceira colocação com 32 pontos. Já o Coritiba voltou à amaldiçoada condição de vice-lanterna: é o oitavo colocado com 14 pontos.

O único gol do jogo saiu logo no primeiro minuto de partida. Após jogada pelo lado direito, a bola acabou nos pés do destruidor de defesas Cristiano Alagoano, que viu o goleiro Acássio adiantado e arriscou uma cobertura: Estanciano 1 a 0 e 11º gol de Cristiano, artilheiro da competição. Depois do gol, o Estanciano se retirou completamente da partida. Senhor de todos os lances, o Coritiba chegava à pequena área do Canarinho quando queria. Faltava, porém, um detalhe: a bola entrar.

No fim do primeiro tempo, Curel e Naldinho perderam a chance do empate em lances inaceitáveis. No segundo tempo, o goleiro canarinho Rodrigues mostrou preparo e parou os desajustados atacantes do Coritiba com boas defesas. Em uma delas, Leandro conseguiu desperdiçar mesmo cara a cara com o gol. Lá pelo fim, o Coritiba mostrou cansaço com a própria incompetência e quase abriu porteira para o Estanciano. Após chute de Luiz Paulo, Acássio trabalhou e a bola bateu no travessão. E nada mais aconteceu.

Na próxima rodada, que será no domingo, 4, o Estanciano encara o Lagarto no Francão. Já o Coritiba descansa e soma os três pontos de W.O. cedidos pelo Olímpico.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais