Curitiba, PR, 03 (AFI) – Dois dos times que não foram prejudicados pela mudança da tabela devido aos roubos do juiz Edílson Pereira de Carvalho, Coritiba e Goiás se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Couto Pereira, em Coritiba. Os times subiram de posição com a anulação das partidas.
O Coritiba subiu para o décimo segundo lugar, com 38 pontos, e mesmo com a derrota para o Paraná no clássico de sábado, está confiante para conseguir uma vaga na Sul-Americana. Já o Goiás, pulou da quarta para a segunda posição no Brasileirão e almeja alcançar o Corinthians. O time tem 50 pontos ganhos, três a menos que o líder.
Coritiba
O técnico Cuca terá dor de cabeça para escalar o time. Isso porque o Coxa estará desfalcado de Reginaldo Nascimento e o atacante Maia, expulsos no clássico contra o Paraná. Outro suspenso é o lateral-esquerdo Ricardinho, que levou o terceiro cartão amarelo.
Para complicar ainda mais, o técnico tem um desfalque por contusão. O volante Capixaba sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo e ficará de fora do jogo.
Goiás
O técnico Geninho também tem desfalques. Ele não poderá contar com o zagueiro André Leone e o lateral-esquerdo Jadílson, que levaram o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 1 sobre a Ponte Preta.
Apesar dos dois gols que fez contra os paulistas na última rodada, Dodô deverá continuar no banco de reservas, entrando no segundo tempo.
Ficha técnica
Coritiba x Goiás
Local: Estádio Couto Pereira (Curitiba-PR)
Data: 04/10/2005
Horário: 20h30
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Coritiba
Douglas; Vagner, Anderson e Douglas Ferreira; Jackson, Douglas Peruíbe, Rodrigo Mancha, Élton e Fabinho; Caio e Renaldo.
Técnico: Cuca.
Goiás
Harlei; André Dias, Júlio Santos e Rogério Corrêa; Paulo Baier, Cléber, Cléber Gaúcho, Rodrigo Tabata e Luciano Almeida; Souza e Roni.
Técnico: Geninho.
(Agência Futebol Interior)