Corpo de Áthila Paixão foi velado em quadra que receberá seu nome

O enterro do atleta ocorreu hoje pela manhã (Foto: enviada por José Vieira Júnior/Escolinha Geração Futuro)

O corpo de Áthila Paixão foi  velado e sepultado na manhã desta segunda-feira, 11, no povoado Brasília, localizado no município de Lagarto, onde a família reside. De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Lagarto, a quadra onde o velório ocorre receberá o nome do jogador.

(Foto: enviada por José Vieira Júnior/Escolinha Geração Futuro)

O local, que está em fase final de obras, será intitulado “Quadra Poliesportiva Áthila Paixão”. Ainda segundo a assessoria, foi lá onde o jovem começou a jogar bola. O garoto de 14 anos era atacante das divisões de base do Flamengo. Ele foi uma das dez vítimas do incêndio que ocorreu no centro de treinamento do clube rubro-negro, no Rio de Janeiro.

Entenda
O incêndio aconteceu na última sexta-feira, 8, em uma parte do centro de treinamento do Flamengo que servia de alojamento para as categorias de base. A tragédia vitimou 10 pessoas e feriu três.

O corpo de Áthila, que foi identificado pela arcada dentária, chegou a Sergipe na tarde desse domingo, 10, e foi transportado para Lagarto em um carro do Corpo de Bombeiros.

por Jéssica França

*A matéria foi alterada às 13h24 do dia 11/02 para acréscimo de fotos enviadas pelo representante da escolinha Geração Futuro 
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais