Corrida do Milhão distribui prêmios com vencedores

Vencedores de várias categorias foram premiados com brindes entre estes 7 bicicletas oferecidos pela coordenação geral da Corrida do Milhão, realizada na manhã do ultimo domingo.

O evento contou com o apoio do governo do estado, através da Secretaria de Estado do Esporte do Lazer.

A prova teve um percurso de oito quilômetros e percorreu várias ruas dos Bairro Industrial e Santo Antonio, na Zona Norte de Aracaju, mas o ponto panorâmico mais importante da prova foi o percurso sobre a ponte que liga Aracaju à cidade de Barra dos Coqueiros, de onde os corredores tiveram uma vista muito bonita da capital sergipana.

Ao final da prova, a solenidade de premiação contou com a presença do Secretário do Esporte e do Lazer, Leó Filho, do gerente geral de esportes da SEEL, Gilvan Costa e do Gerente de Esporte de Rendimento, Gilson Dória.

Vencedores de diversas categorias foram beneficiados com os prêmios oferecidos pela organização da prova.

A classificação geral da categoria comerciário  apontou o atleta Cosme Gomes de Santana como vencedor com o tempo de 26m02. José Carlos da Silva Santos foi o segundo colocado com o tempo de 26m26. Paulo Mendonça dos Santos ficou com a terceira colocação com o tempo de 26m48.    

José Nilson de Jesus, com o tempo de 25m47, José Alves dos Reis com 25m57 e Cosme Gomes de Santana com 26m02 foram os vencedores na categoria geral. Na classificação geral feminino, a vencedora foi a atleta Nadja Maria Santos de Jesus com o tempo de 32m57.

A Corrida do Milhão é uma tradicional prova de rua que acontece todos os anos no mês de junho em comemoração aos festejos juninos. A prova tem como ponto de saída e chegada a Rua de São João e conta com a participação de vários corredores.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais