Corrida Tiradentes marca os 49 anos da instituição

A corrida reuniu cerca de 700 atletas (Foto: Portal Infonet)
Na manhã deste domingo, 17, foi realizada a 2ª Corrida Tiradentes. O evento esportivo marca as comemorações do aniversário de 49 anos da Universidade Tiradentes. A largada aconteceu às 7 horas, no Campus localizado na zona sul da capital.

700 atletas participaram da corrida que percorreu parte da avenida Beira Mar que foi parcialmente interditada por equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Nesta segunda-feira, 18, ás 19h, ocorrerá a inauguração do Laboratório de Imagens Lineu Lins de Carvalho Neto. O espaço é de preservação de mais de 500 mil fotos, registros históricos do Estado.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais