Cristiano Alagoano quer ser campeão no Dragão

O novo atacante do Confiança, Cristiano Alagoano, disse que veio para o futebol sergipano, com o objetivo de ajudar a equipe proletária subir para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que já atuou no CSA e Bahia, ressaltou que o Dragão está montando um elenco de qualidade e em condições de disputar de igual para igual com as principais equipes da competição.

O diretor de futebol, Fernando França, afirmou que devem chegar mais dois laterais, mais um atacante e um meio-campista. Os nomes estão sendo mantidos em sigilo para não atrapalhar as negociações.

Titulo – Sobre a conquista do titulo por nove votos a zero, no Tribunal de Justiça, na última terça-feira, Fernando França disse que foi feita justiça até porque o Confiança investiu mais, teve a melhor equipe e não se envolveu na confusão do Itabaiana.

“Merecemos ganhar o Estadual. Agora o pensamento está voltado para a Série C do Campeonato Brasileiro, onde pretendemos fazer uma grande campanha, culminando com o acesso na Série B”, disse França, empolgado com a conquista do 16º titulo da equipe proletária.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais