Em entrevista ao canal Infonet Esporte, o goleiro Cristiano confirmou que rescindiu o contrato com o Sergipe. O jogador disse que nos primeiros treinamentos na equipe rubra levou uma pancada na coluna, mas a lesão ficou insuportável e com as fortes dores foi obrigado a viajar a Salvador para realizar tratamento médico. Goleiro Cristiano
Cristiano afirmou que nunca teve a intenção de atrapalhar o Sergipe até porque gosta muito do clube e por isso resolveu falar com o presidente Motinha para rescindir o contrato. “Motinha é uma pessoa maravilhosa e compreendeu a situação”, disse o goleiro, ressaltando que o mais importante é que deixou as portas abertas e quem sabe no futuro possa vestir novamente a camisa rubra.
Cristiano disse que resolveu fazer o tratamento em Salvador porque jogou oito anos no Vitória, um clube que tem uma estrutura muito boa e pelo bom relacionamento com a equipe rubro-negra. “Foi constatado no exame o deslocamento da ultima vértebra e que hoje está no nível 1, o que significa que não é tão grave assim, mas precisa ser cuidado”, disse o goleiro, ressaltando que dentro de 30 dias estará retornado aos treinos físicos e mais 15 dias para treinos com bola, o que impossibilita ficar no Sergipe, uma vez que o clube necessita de um goleiro urgente.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B