O cronista esportivo, Ribeiro Neto, foi agredido com uma chinelada no rosto por um torcedor do Itabaiana no jogo contra o Pirambu, no último domingo, no Estádio Presidente Médici. Ele estava trabalhando pela Rádio Jornal e no momento da agressão o arbitro Carlos Roberto Dória havia invalidado um gol legitimo do Tricolor após atender o aceno do arbitro assistente José Carlos Vieira. Ribeiro Neto é agredido por um torcedor do Itabaiana
Ribeiro Neto disse que no seu comentário não concordou com a atitude da arbitragem em ter marcado impedimento e mesmo assim um torcedor desequilibrado de forma traiçoeira o atingiu com uma chinelada. De acordo com o radialista, a agressão foi tão rápida que no meio da confusão não conseguiu identificar o autor.
O cronista esportivo fez questão de frisar que não veste nenhuma camisa de clube e que os seus comentários visam contribuir com engrandecimento do futebol sergipano. Para ele, não tem culpa se o Pirambu se estruturou mais do que as outras equipes. “Eu não tenho culpa se o Tubarão da Praia montou um time para ser campeão. Se os outros não se organizaram não é o meu comentário que vai mudar a história”, disse Ribeiro Neto, ressaltando que o futebol se vence é dentro de campo e não com picuinhas.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B