CSM reforça time para segundona

0

O presidente do CSM, Toinho Aruba, confirmou a contratação de quatro reforços para disputar o Campeonato da Segunda Divisão. São eles: os volantes Lelê e Alan, o zagueiro Nildo e o atacante Kiko. O primeiro jogou o Estadual pelo Olímpico de Itabaininha. Já o Alan esteve no Lagartense, enquanto que Kiko no Amadense e Naldo atuou no Galicia.

 

Toinho Aruba espera que o time tenha um bom desempenho durante a competição e quem sabe culminando com a ascensão do clube a primeira divisão.

 

Time – O técnico Reginaldo Ramos está aguardando pela chegada de alguns reforços para armar o time que estréia na segundona no dia 11 deste mês contra o Propriá, no estádio Durval Feitosa.

 

No amistoso em que o CSM goleou a seleção da Barra dos Coqueiros por 5 a 0, Reginaldo Ramos mandou a campo: Aloisio, Ivo, Adriano, Elton e Fabinho; Daniel, Lucas, Levanilson e Raniel; Marcos e Alan.

 

O treinador do Maruinense fez elogios ao meio-campo Levanilson, 18 anos, garoto formado na escolinha do Zebra. “ Esse menino é um craque de bola e tem tudo para vencer no futebol”, disse Reginaldo Ramos, ressaltando que a parceria entre o CSM e o Zebra tem tudo para dar certo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais