Dantas lança candidatura na segunda-feira

Milton Dantas é o nome forte do Dragão
Milton Dantas é candidato à presidência do Confiança. Ele manteve contatos durante essa semana com a confraria e alguns conselheiros e depois de muita conversa resolveu disputar a eleição, que está marcada para o dia 14 de dezembro.

O atual diretor de futebol terá como vice o professor Alan Lemos, além de ser uma pessoa de confiança do conselheiro e membro da confraria Joubert Uchoa é competente e dinâmico, características indispensáveis para ajudar o Dragão a sair da crise.

O lançamento da candidatura está programado para a próxima segunda-feira. Os detalhes serão fechados durante este final de semana. Milton Dantas conta com o apoio de mais de 90% dos conselheiros, funcionários, jogadores e torcedores.

Nos últimos 15 dias, Milton Dantas não descartou a possibilidade de ser presidente. Ele sempre foi cauteloso. Primeiro disse que o seu candidato era Daniel Bispo, mas depois que o atual presidente afirmou que não mais disputaria as eleições, não teve alternativa senão aceitar o apelo feito por alguns conselheiros e resolveu encarar as urnas. 

Apesar de ainda não ser presidente, Milton Dantas vem resolvendo algumas pendências financeiras e a renovação de contratos de jogadores. Nesta semana, ele conseguiu manter no grupo: o atacante Dagil, o meio-campista Luciano, o zagueiro Nei e o lateral-esquerdo Ramon.

Sobre a candidatura de Célio França, Milton Dantas não quis fazer nenhum tipo de comentário, mas ressaltou que qualquer pessoa tem o direito de se lançar presidente. “Espero contar com o apoio daquelas pessoas que realmente amam o Confiança para que possamos eleger um grupo comprometido com os interesses da equipe proletária”, disse Dantas, ressaltando que não tem dúvidas de que o Dragão sairá fortalecido nessa eleição.

Sergipe –Vaguinho pode ser um dos reforços do Sergipe para a temporada 2005. O meio-campista atua no CFZ, time do ex-craque Zico e como o técnico Ribeiro Neto é muito amigo do Galinho tudo indica que a negociação será concretizada. Apesar dos comentários, a diretoria não confirma essa informação e diz que tudo não passa de especulação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais