O presidente do Confiança, Milton Dantas, mandou um recado para o empresário que se passou pelo senador Antonio Carlos Valadares para negociar o atacante Alisson ao Bahia: “O Dragão não é casa de ”Noca”. Tem presidente e uma diretoria. Alguém está usando indevidamente o nome do Confiança e do senador Antonio Carlos Valadares e isso não vamos permitir”.
Milton Dantas disse que esse suposto empresário ligou para o presidente do Bahia, Petrônio Barrada, se passando pelo senador Antonio Carlos Valadares e oferecendo alguns jogadores proletários ao time baiano, entre eles, o atacante Alisson, um dos destaques do Dragão durante a Copa Alagipe.
Dantas ressaltou que a partir de agora todas as negociações serão feitas entre as diretorias do Confiança e o Bahia e que a única pessoa que tem a autorização para falar sobre o assunto é o técnico Ailton Rocha, que inclusive jogou muitos anos no Bahia e foi quem passou as informações sobre Alisson ao presidente Petrônio Barrada.
Reforços – O presidente proletário revelou que até sexta-feira deverão ser anunciados mais seis reforços: dois zagueiros, um volante, um meia e dois atacantes. Ele adiantou que o clube primeiro procurou renovar os contratos de alguns jogadores importantes como: o goleiro Fábio, o lateral-esquerdo Ramon, o zagueiro Edson e os meio-campistas Dácio, Michel e Rivelino para em seguida reforçar o time.
Dantas frisou que vai buscar os recursos para anunciar as contratações. “Estamos agindo com cautela para não repetirmos os erros anteriores”, disse o presidente, acrescentando que a apresentação do elenco deve ser antecipada para o dia 1º de dezembro.
Sobre a vinda de Clay Sá e Elcarlos Cruz para assumirem a supervisão e a gerência de futebol, respectivamente, Milton Dantas disse que são dois excelentes nomes, mas que infelizmente não poderão acertar com o Dragão. Segundo ele, os dois profissionais assumiram um compromisso pessoal com Reinado Moura em permanecer no Olímpico de Pirambu para temporada 2006.