Dé e Kemps não enfrentam “Mais Querido”

Depois da vitória de 3 a 0 sobre o CSM, o Itabaiana se prepara para enfrentar o Sergipe, na próxima quinta-feira, no Estádio Presidente Médici. O técnico Freitas Nascimento não contará com dois titulares. Os zagueiros Kemps e Dé estão suspensos. O primeiro foi expulso em Carmopolis, enquanto que Dé recebeu o terceiro cartão amarelo.

Por outro lado, o técnico Tricolor terá o retorno do zagueiro Ricardo, suspenso, na última rodada, e possivelmente contará com o meio-campista Jonata, recém-contratado, que ainda não está bem fisicamente.

Raulino disse que o jogo contra o Sergipe será decisivo, pois se o Itabaiana conquistar a vitória se igualará ao adversário em numero de pontos ganhos, mas ultrapassará em saldo de gols. “É uma grande oportunidade de nossa equipe alcançar a liderança. Vamos jogar ao lado da torcida. Por isso acredito que o Tricolor consiga um resultado positivo”, disse o volante, ressaltando que o time tem a consciência da responsabilidade que terá diante do líder da competição.

Kemps, não só lamentou pela expulsão contra o CSM e sim por ter que ficar de fora de um clássico tão importante como esse. “Ninguém quer estar ausente de um jogo, principalmente contra o Sergipe”, disse o zagueiro, destacando que mesmo não jogando diante do “Mais Querido” irá torcer para os seus companheiros para alcançarem um resultado satisfatório.

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais