(fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet) |
Cruzamentos da esquerda, cruzamentos da direita, finalizações de cabeça e pênaltis – muitos deles, e para todos os jogadores. Assim foi o treino do Confiança nesta sexta-feira, 31, no estádio Sabino Ribeiro – o penúltimo antes do jogo decisivo contra o Tombense no domingo, 2. Disposto a garantir uma vaga na finalíssima da série D, o Dragão focou nas bolas aéreas e em uma possível disputa de penais após os 90 minutos.
O jogo do domingo marcará a volta do meia Everton, uma possível volta do lateral Pedrinho e ainda será a primeira oportunidade de Max como goleiro titular – já que Everson está suspenso. Apesar da vantagem de um gol obtida pelo Tombense, o técnico Betinho reforçou que nada mudará na postura tática do time para o jogo de volta da semifinal.
Jogadores tambem treinaram penais |
“A equipe se comportou bem em todas as situações. Teremos a volta do Everton, que é importante na parte tática, porque chega na frente e recompõe. Se ganharmos o setor de meio de campo, as oportunidades surgirão”. Betinho também avaliou o desempenho do Confiança na partida do último sábado, quando saiu derrotado por 1 a 0 do estádio Antônio Guimarães, em Tombos.
“No primeiro tempo tivemos uma equipe consistente, bem equilibrada. Já no segundo tempo o desgaste da viagem interferiu, mas independente disso criamos boas chances a partir dos 30 minutos. A equipe deles também não se manteve absoluta no segundo tempo, e ofereceu oportunidades. Só esperamos ser merecedores dos dois gols de diferença que precisamos”.
Por Igor Matheus
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B