De virada, Confiança perde para o Sampaio Corrêa fora de casa

0
Neto Berola abriu o placar para o Confiança, mas o time levou a virada no segundo tempo. (Foto: Lucas Almeida/AD Confiança)

O Confiança perdeu para o Sampaio Corrêa no último sábado, 19, em jogo válido pela 5° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio do Castelão, em São Luís-MA, o time azulino saiu na frente do placar, mas acabou levando a virada e saiu derrotado por 3 a 1.

Aos 22′ do primeiro tempo, o Confiança teve pênalti marcado ao seu favor após Joécio tocar com o braço na bola. Neto Berola converteu a penalidade e deixou o Dragão a frente do placar até o fim da primeira etapa, que terminou com ataques do time maranhense.

Na etapa final, a equipe proletária teve chance de ampliar em lance que Daniel Penha avançou sozinho, mas chutou para fora. Logo em seguida, aos 14′, o Sampaio empatou após cruzamento que caiu no pé de André Luiz, que chutou para as redes. A virada veio um minuto depois na cabeçada de Ciel. O Confiança tentou correr atrás do prejuízo se lançando ao ataque, mas levou o último gol aos 37′ em novo lance de cabeça de Ciel.

Com o resultado, o Confiança adentrou a zona de rebaixamento da Série B. O clube está na 17° colocação com quatro pontos. Na próxima terça-feira, 22, a equipe recebe o Vila Nova, na Arena Batistão.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais