Departamento de Base do Confiança Realiza “peneira”

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Se você gosta de futebol e nasceu entre os anos de 1993 e 1997, esta é a grande oportunidade. O Departamento de Base da Associação Desportiva Confiança volta a realizar as avaliações técnicas de novos talentos do esporte, conhecidas como “peneiras”.

A seleção começa na próxima segunda-feira, dia 23, a partir das 13h30.  A intenção é fortalecer ainda mais a Base proletária, nas categorias sub-15, sub-17 e sub-18. De acordo com o diretor de base, Fernando Andrade, a “peneira” é aberta a todos. “Os garotos que tiverem qualidade, mesmo aqueles que ainda não tenham jogado por nenhuma equipe, ou disputado qualquer competição, podem participar. A sorte estar lançada”, comenta.

Quem tiver interesse pode comparecer ao Estádio Proletário Sabino Ribeiro, munido de short, meião e chuteiras. O processo de avaliação também servirá para o recrutamento de jovens atletas que podem participar da Copa São Paulo em 2013. Mais informações sobre a “peneira” pelos telefones 3215 – 1173, 8845 – 0880 (Fernando Andrade) ou 8801 – 4202 (Dema). O contato também pode ser feito através do e-mail fernandoandra88@yahoo.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais