Diogo desaparece do Confiança

Último jogo de Diogo foi contra o Ferroviário, em Fortaleza
Diogo sumiu do Confiança. O volante participou do jogo contra o Ferroviário, em Fortaleza e de lá para cá não foi mais visto no bairro Industrial.

O atleta tem contrato com o Dragão até o final do mês. Tudo indica que Diogo tenha recebido uma proposta de outro clube e está em algum lugar esperando o vencimento do acordo com a equipe proletária.

Time-o técnico Ricardo terá que fazer algumas improvisações para a partida contra o Fluminense de Feira de Santana, no próximo domingo, às 15 horas, no estádio Sabino Ribeiro, pela Copa SERBA. É que os laterais Antonio Carlos e Ramon foram emprestados respectivamente para o Dorense e América, clubes que disputam a Série A-2 do Campeonato Sergipano.

Além disso, Ricardo Oliveira não contará com Diego. O zagueiro foi expulso na vitória de 2 a 1 sobre o rubro-negro baiano, na última quarta-feira, no Barradão e terá que cumprir suspensão. 

Os jogadores realizaram treinos físicos, na tarde de ontem, na academia de Paulo Bedeu. Hoje, à tarde, Ricardo Oliveira comanda o coletivo apronto, na Universidade Tiradentes, onde define os titulares para enfrentar o Fluminense.

Retorno – Cogitou-se o retorno de Harley, mas a comissão técnica não foi favorável ao retorno do meio-campista ao bairro Industrial.

Dispensa – Alessandro foi dispensado. A decisão teve aval do técnico Ricardo Oliveira e da diretoria. O jogador está fora dos planos para a próxima temporada.

 

 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais