Motivo de saída seria questões pessoais (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O diretor de futebol do Confiança, Ernando Rodrigues, renunciou o seu cargo dentro do clube. A informação já foi confirmada pela assessoria de comunicação do Confiança, que pretende se pronunciar por meio de nota durante o dia. O motivo da saída de Ernando seria por questões pessoais, mas outros tumultos dentro do clube aconteceram durante a semana e podem ter relação com a saída do diretor.
A chapa recém-eleita para assumir a presidência do azulino a partir de 2017 é encabeçada pelo presidente Hyago França, e dois vices: Gilson Júnior e Aurélio Aragão. Esses dois últimos, por sua vez, nos últimos dias haviam sinalizado a desistência de ocupar o cargo no clube. Os dois estariam chateados por não participar consultivamente das contratações do clube para a próxima temporada.
Com a renúncia de Ernando Rodrigues na última terça-feira, 6, o Conselho Deliberativo se reuniu com os novos diretores do clube a situação foi resolvida. Em nota divulgada na manhã desta quarta-feira, o Confiança explica que os diretores [Gilson e Aurélio] desistiram de renunciar o cargo.
Nós tentamos entrar em contato com Ernando Rodrigues mas não obtivemos êxito. O Confiança ainda nesta quarta-feira deve encaminhar nota sobre o assunto, conforme afirmou a assessoria de comunicação. Ficamos à disposição através do telefone 2106-8000, ou pelo e-mail jornalismo@infonet.com.br.
Por Ícaro Novaes
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B