Dirigentes retornam da CBF otimistas quanto aos processos contra o Santos

Carivaldo Souza está brigando pelo futebol sergipano
O Presidente da Federação Sergipana de Futebol, José Carivaldo de Souza, o seu vice-presidente, advogado Álvaro Fraga e o defensor do Club Sportivo Sergipe, advogado Adir Machado Bandeira, retornaram a Aracaju bastante otimistas, quanto aos processos registrados no STJD, Procuradoria do STJD e no Departamento Técnico da CBF, denunciando o Santos Futebol, quanto à irregularidade, na escalação do zagueiro Domingos, na partida do dia 15 em Aracaju, contra o Sergipe.

Segundo o advogado Álvaro Fraga, está mais que comprovado, que o atleta atuou de forma irregular, pois foi punido pelo STJD, com suspensão de dois jogos, teria de cumprir a punição e não o fez. “Procuramos todos os caminhos legais, para defender os interesses do clube sergipano. Entramos com uma queixa no Departamento Técnico da CBF e na Procuradoria do STJD e com um Mandado de Garantia, no STJD”, esperamos ser bem sucedidos no nosso pleito”, disse Álvaro Fraga.

Por sua vez, o presidente Carivaldo Souza, disse que a justificativa do Santos não tem sustentação, nem a de que pagou a multa, pois isso não existe mais, nem a de que a liberação do atleta foi dada pela CBF. “O Sergipe passou pela mesma situação, teve dois atletas afastados da partida na véspera do jogo, tentou reverter em multa a punição e não conseguiu. Pelo que temos conhecimento, o atleta do Santos teria que cumprir os dois jogos. Se não o fez, atuou de forma irregular e o regulamento da competição é claro. Nessa situação o clube é eliminado”, comentou Carivaldo Souza.

Por outro lado, Álvaro Fraga disse ainda, que a parida entre Santos e Sergipe, marcada para a noite desta quarta-feira na Vila Belmiro, corre o risco de não ser realizada, pois o STJD puniu o time santista com a perda do mando de campo por dois jogos, devido aos incidentes da partida entre Santos e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro de 2005. “Ontem mesmo encaminhamos ao STJD, um Mandado de Garantia, solicitando que a pena determinada pelo STJD seja cumprida. Esperamos a decisão do presidente daquela egrégia corte, o dr. Rubens Aprobato. Nosso objetivo é fazer com que a CBF, cumpra  uma decisão do STJD”, disse Álvaro Fraga.

 

 

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais